terça-feira, 15 de junho de 2010


Ainda está difícil de aceitar a perda de um amigo de anos meu e de meu marido.De forma brutal, imotivada e sem o menor sentido uma vida linda é ceifada!
Ivan Luiz Guardatti Vieira, advogado, professor universitário, amigão, pessoa do bem!
Seu sorrisão, sua alegria, seu humor jamais será esquecido pela imensidão dos seus amigos.
Criou-sem uma comunidade no orkut que em poucas horas já havia adicionado inúmeros amigos.
Tão lindo e alegre no meu casamento em que foi nosso padrinho, e como não seria um companheirão do meu marido no tênis, nas festas, na vida.
Professor renomado, temído pelos alunos da UNISINOS que o chamavam de "O terrível". Excelente professor criminalista.
Jovial  em seu agir. Jogava tenis com seus amigos  na Campestre e era só alto astral...
Como acreditar que uma vida dessas é ceifada, arrancada dos que o amam sem qualquer motivo?
O que pensar da humanidade nessa hora?
É preciso medidas urgentes , mudanças profundas em nossas leis. Sem piedade com os criminosos que não tem nenhuma com seus alvos.
Quem terá coragem e imitar as leis americanas e pagar o preço???? É necessário um grande legislador para isso, como foi Ulisses Guimarães quando radicalmente transformou nossa Constituição Federal.
Que Deus nos dê suporte espiritual  para suportar as tristezas que a vida cada dia mais nos apresenta
Que Deus console os familiares e amigos do Ivan.
Que Deus o tenha ao seu lado e o seu galardão seja enorme, medido pelo seu enorme coração.
Enfim, que Deus estenda suas mãos sobre todos nós e nos guarde.
Com pesar me despeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário